Carrinho de compras

Você ainda não possui compras em seu carrinho

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Regras Frete R$ 4,99

O frete no valor de R$ 4,99 será disponibilizado nas compras com pedido mínimo no valor de R$ 99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos), para as cidades descritas abaixo:

Joinville, Campo Alegre, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra, Canoinhas, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Barra Velha, Barra do sul, Itajuba, Penha, Piçarras, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Ilhota, Gaspar, Blumenau, Indaial, Timbó, Ascurra, Rodeio, Apiuna, Ibirama, Lontras, Rio do Sul.


Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

A solictação de troca ou devolução de um produto deve ser feita atráves do e-mail vendas2@demarseille.com.br

Verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.

  • Não deve conter qualquer indício de uso.

  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Seja Bem-Vindo à De Marseille

Você tem mais de 18 anos?

Não